Esquizofrenia

SOBRE A ESQUIZOFRENIA

A esquizofrenia, também conhecida como distúrbio da mente dividida, é um dos transtornos psiquiátricos com maior incidência na população e se caracteriza por surtos de delírios e/ou alucinações.

pesquisa-clinica-esquizofrenia-cemec

A esquizofrenia é uma doença relatada desde períodos mais antigos, tendo sido associada de diferentes formas a depender do contexto social da época, porém atualmente há um vasto conhecimento sobre o quadro em si.

Somente no Brasil, estima-se que mais de 2 milhões de pessoas tenham esquizofrenia, enquanto o número de incidência na população mundial é de 1%.

Tratamentos para a esquizofrenia já existem desde 1970 e, conforme a medicina evoluiu, foi possível desenvolver novos medicamentos com menos efeitos adversos aos pacientes, proporcionando desta forma uma maior qualidade de vida para os mesmos.

Por se tratar de um transtorno psiquiátrico que afeta milhões de vidas ao redor do mundo, conduzir pesquisas sobre o tema é fundamental para que a população diagnosticada com esquizofrenia tenha à disposição tratamentos inovadores e que ajudem na estabilização do quadro.

Pensando nisso, o CEMEC conduzirá um estudo que visa avaliar a eficácia de um medicamento promissor para a esquizofrenia.

Se você tem:

  • Idade superior a 18 anos;
  • Possui diagnóstico confirmado de esquizofrenia;

Entre em contato conosco através do telefone (11) 4317-0405, whatsapp (11) 98173-0547  ou INSCREVA-SE para o estudo.

Preencha seus dados

Iremos lhe enviar todas informações e se você tiver perfil poderá receber tratamentos e medicamentos sem custo durante o projeto.

Benefícios para
o voluntário

CEMEC

Cadastre-se e receba notícias do CEMEC

Unidade São Bernardo do Campo

Rua Silva Jardim, nº 187 • Salas 61, 63, 64, 65 e 66 • Santa Tereza
CEP: 09715-090 • São Bernardo do Campo • SP

Fax: +55 (11) 4930.4342
Tel: +55 (11) 4930.4243
E-mail: gerencia@cemecpesquisaclinica.com

Copyright © 2019 CEMEC Pesquisa Clínica. Todos os direitos reservados.

Website desenvolvido por Emcomjunto
WhatsApp chat