Doença Cardiovascular e a Doença Renal

Faça parte do nosso banco de dados

Iremos lhe enviar todas informações e se você tiver perfil poderá receber tratamentos e medicamentos sem custo durante o projeto.

SOBRE Doença Cardiovascular e a Doença Renal

As doenças cardiovasculares e renais estão entre as principais causas de doença e morte no mundo. Embora muitas vezes discutidas separadamente, essas condições estão interligadas e merecem atenção especial.

As doenças cardiovasculares incluem problemas que afetam o coração e os vasos sanguíneos, como a doença arterial coronariana, hipertensão, insuficiência cardíaca e derrame. Os principais fatores de risco são tabagismo, má alimentação, falta de exercício, obesidade, diabetes e pressão alta.

As doenças renais afetam a capacidade dos rins de filtrar e eliminar resíduos do sangue. A doença renal crônica (DRC) é a mais comum, caracterizada pela perda gradual da função renal. Diabetes e pressão alta são os principais fatores de risco para a DRC. Os sintomas incluem inchaço, cansaço, náuseas, perda de apetite e mudanças na urina.

Se você possui os seguintes critérios:

• Idade maior ou igual a 45 anos.
  • Índice de Massa Corporal (IMC) maior ou igual a 27 kg/m².
  • Diagnóstico de Doença Cardiovascular Aterosclerótica e/ou Doença Renal Crônica.

O seu perfil será analisado pelo nosso time de recrutamento de acordo com os critérios de inclusão do estudo e o pré-cadastro neste formulário não garante a sua participação na pesquisa em questão. No entanto, fazendo parte do nosso banco de dados, você poderá receber informações em primeira mão sobre novas oportunidades em estudos futuros.

Entre em contato conosco através do telefone
(11) 4317-0405, whatsapp (11) 94129-1254 ou INSCREVA-SE para fazer parte do nosso banco de dados.

Mande uma mensagem no WhatsApp!
Clique aqui

Faça parte do nosso banco de dados

Benefícios para
o voluntário

Unidade São Bernardo do Campo

Rua Silva Jardim, nº 187 • 6º andar • Santa Tereza
CEP: 09715-090 • São Bernardo do Campo • SP

Tel.: +55 (11)-95653-6523

Copyright © 2019 CEMEC Pesquisa Clínica. Todos os direitos reservados.

Website desenvolvido por Emcomjunto