Lúpus

SOBRE O LÚPUS

O Lúpus Eritematoso Sistêmico (LES), também conhecido como Lúpus, é uma doença inflamatória autoimune que pode afetar múltiplos órgãos e tecidos como, por exemplo, a pele, articulações, rins e cérebro.

Trata-se de uma doença democrática, que pode atingir pessoas de todas as idade, raça, sexo. Entretanto, o Lúpus acaba sendo mais comum em mulheres e jovens e adultos entre 20 e 45 anos de idade.

pesquisa-clinica-lupus-cemec

Em casos nos quais o Lúpus não seja adequadamente tratado, a doença pode se agravar e causar complicações severas à saúde dos pacientes, podendo evoluir inclusive para um quadro de nefrite lúpica.

Atualmente, o tratamento para a doença visa controlar os sintomas com o intuito de elevar a qualidade de vida dos pacientes a partir da utilização de diferentes medicamentos, que são prescritos pela equipe médica a depender da intensidade e gravidade dos sintomas apresentados pelo paciente.

Pensando nisso, o CEMEC conduzirá um estudo que visa avaliar a eficácia de um medicamento promissor para o Lúpus com o objetivo de elevar a qualidade de vida das pessoas que convivem com a doença.

Se você tem:

• Idade superior a 18 anos;
  • Possui diagnóstico confirmado de Lúpus;

CONVERSE COM NOSSA EQUIPE

Entre em contato conosco através do telefone (11) 4317-0405, whatsapp (11) 98172-3163 ou INSCREVA-SE para o estudo.

Você também pode salvar o contato do CEMEC clicando no botão abaixo para facilitar o seu dia a dia.

Preencha seus dados

Iremos lhe enviar todas informações e se você tiver perfil poderá receber tratamentos e medicamentos sem custo durante o projeto.

Benefícios para
o voluntário

Unidade São Bernardo do Campo

Rua Silva Jardim, nº 187 • 6º andar • Santa Tereza
CEP: 09715-090 • São Bernardo do Campo • SP

Tel.: +55 (11) 4930.4243

Copyright © 2019 CEMEC Pesquisa Clínica. Todos os direitos reservados.

Website desenvolvido por Emcomjunto