Blog

Volume de pacientes atendidos pela Oncológica do Brasil e ações promovidas em relação ao Covid-19

COMPARTILHE:

O Pará possui uma população estimada de 8.600.000 habitantes, dos quais cerca de 10,5% habitam as quatro cidades (Belém, Ananindeua, Paragominas e Santarém) nas quais estão localizadas as cinco unidades da Oncológica do Brasil, o maior e principal centro de tratamento de câncer da Região Norte do país.
.
Quando este número é somado à população que convive nos municípios e nas cidades próximas, a cobertura realizada pela Oncológica do Brasil se torna ainda mais inclusiva e acessível, possibilitando a todos um tratamento de qualidade que, além de objetivar a melhora do paciente, também preza pelo seu bem-estar e pela melhora da sua qualidade de vida.
.
O volume de pacientes atendidos pela Oncológica do Brasil reflete a qualidade do serviço prestado aos pacientes, que asseguram a preocupação do local com a saúde e o bem-estar individual e a modernidade das suas instalações, que contam com os equipamentos mais tecnológicos do mercado para o diagnóstico e tratamento do câncer.
.
A parceria entre o #CEMEC e a #OncológicaDoBrasil é consequência de objetivos e visões similares, que enfatizam a ética, a qualidade, a eficiência e o cuidado com o ser humano.

Prova disto são as ações promovidas pela Oncológica do Brasil frente ao novo coronavírus, como vocês podem observar no vídeo abaixo:

#CEMEC #OncológicaDoBrasil #Oncologia #Câncer #Humanização #BemEstar #Saúde #ExcelênciaEQualidade  #PesquisaClínica #EstudoClínico

Pesquisa:

Compartilhe:

WhatsApp chat