Doenças Cardiovasculares

Doenças cardiovasculares

Doenças cardiovasculares e o Sobrepeso

As doenças cardiovasculares estão entre as que mais acometem pessoas por todo o mundo. É um termo genérico que inclui todas as alterações patológicas que afetam o coração e/ou os vasos sanguíneos.

Entre as principais enfermidades estão o infarto, as arritmias, o Acidente Vascular Cerebral (AVC) e a insuficiência cardíaca, além de vários outros problemas na circulação sanguínea.

Segundo a Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC), cerca de 14 milhões de brasileiros têm alguma doença no coração e cerca de 400 mil morrem por ano em decorrência dessas enfermidades, o que corresponde a 30% de todas as mortes no país.

Com base nessas informações, o CEMEC conduzirá uma pesquisa clínica para auxiliar no tratamento da doença e na melhora da qualidade de vida.

CRITÉRIOS DE PARTICIPAÇÃO

• Ter um IMC maior ou igual a 27;
  • Homens e mulheres com mais de 40 anos com histórico de doença cardiovascular (Ex. AVC, infarto, entre outras doenças).

No momento, o recrutamento para este estudo clínico está fechado. Porém, você pode preencher o formulário https://cemecpesquisaclinica.com.br/seja-um-voluntario/ para entrar em nosso banco de dados e receber em primeira mão novidades e novas oportunidades futuras.

CONVERSE COM NOSSA EQUIPE

Entre em contato conosco através do telefone (11) 4317-0405, whatsapp (11) 94893-0476  ou INSCREVA-SE para o estudo.

Você também pode salvar o contato do CEMEC clicando no botão abaixo para facilitar o seu dia a dia.

Preencha seus dados

Iremos lhe enviar todas informações e se você tiver perfil poderá receber tratamentos e medicamentos sem custo durante o projeto.

Benefícios para
o voluntário

Unidade São Bernardo do Campo

Rua Silva Jardim, nº 187 • 6º andar • Santa Tereza
CEP: 09715-090 • São Bernardo do Campo • SP

Tel.: +55 (11)-95653-6523

Copyright © 2019 CEMEC Pesquisa Clínica. Todos os direitos reservados.

Website desenvolvido por Emcomjunto

Deprecated: Directive 'allow_url_include' is deprecated in Unknown on line 0