Doença Renal Crônica

Doença Renal Crônica

SOBRE A DOENÇA RENAL CRÔNICA

A doença renal crônica é uma diminuição lenta e progressiva da capacidade dos rins de filtrar os resíduos metabólicos do sangue. As suas principais causas são a pressão alta e o diabetes.

Os seus sintomas incluem: fadiga, náusea, coceira, cãibras, perda de apetite, dificuldade para respirar e inchaço do corpo – sendo mais comum afetar as pernas neste caso.

O diagnóstico da Doença Renal Crônica se dá pela realização de exames de sangue e urina. Com a doença, o sangue se torna mais ácido, o paciente desenvolve a anemia, os nervos são prejudicados, o tecido ósseo se deteriora e o risco de aterosclerose aumenta.

Atualmente, o recrutamento para este estudo está fechado. No entanto, você pode preencher o formulário para fazer parte do nosso banco de dados e saber em primeira mão futuras oportunidades. 

CONVERSE COM NOSSA EQUIPE

Entre em contato conosco através do telefone (11) 4317-0405, whatsapp (11) 98172-3163 ou INSCREVA-SE para fazer parte de nosso BANCO DE DADOS e receba novidades sobre futuros estudos.

Você também pode salvar o contato do CEMEC clicando no botão abaixo para facilitar o seu dia a dia.

Faça parte do nosso banco de dados

Iremos lhe enviar todas informações e se você tiver perfil poderá receber tratamentos e medicamentos sem custo durante o projeto.

Benefícios para
o voluntário

Unidade São Bernardo do Campo

Rua Silva Jardim, nº 187 • 6º andar • Santa Tereza
CEP: 09715-090 • São Bernardo do Campo • SP

Tel.: +55 (11) 4930.4243

Copyright © 2019 CEMEC Pesquisa Clínica. Todos os direitos reservados.

Website desenvolvido por Emcomjunto
WhatsApp chat