Retocolite

Conheça e participe de Estudos
sobre Retocolite

O CEMEC realiza estudos científicos com a finalidade de desenvolver novos medicamentos para melhorar o tratamento de diversas doenças como a Retocolite.

Gostaria de mais informações para participar de projetos sobre Retocolite (ou Colite)?

A retocolite ulcerativa, identificada pela sigla RCU, é uma doença crônica inflamatória do cólon (intestino grosso) e que frequentemente é identificada em adolescentes, adultos e jovens. Atinge a mucosa que reveste o intestino grosso e provoca lesões contínuas nas áreas em que se manifesta

Os fatores principais determinantes para o desenvolvimento da doença são de origem:

Ambiental, Genética e Imunológica, a partir de uma reação inapropriada do sistema imunológico.

Principais sintomas são a dor abdominal, urgência evacuatória, diarreia e sangue nas fezes.

No momento, o recrutamento para este estudo clínico está fechado. Porém, você pode preencher o formulário https://cemecpesquisaclinica.com.br/seja-um-voluntario/ para entrar em nosso banco de dados e receber em primeira mão novidades e novas oportunidades futuras.

Entre em contato conosco através do telefone
(11) 4317-0405, whatsapp (11) 98173-0547 ou INSCREVA-SE para fazer parte de nosso BANCO DE DADOS e receba novidades sobre futuros estudos.

Mande uma mensagem no WhatsApp!
Clique aqui

Faça parte do nosso banco de dados.

Cadastre-se e receba novidades sobre futuros estudos.

Benefícios para
o voluntário

Unidade São Bernardo do Campo

Rua Silva Jardim, nº 187 • 6º andar • Santa Tereza
CEP: 09715-090 • São Bernardo do Campo • SP

Tel.: +55 (11)-95653-6523

Copyright © 2019 CEMEC Pesquisa Clínica. Todos os direitos reservados.

Website desenvolvido por Emcomjunto