NEFRITE LÚPICA

Nefrite Lúpica

SOBRE A NEFRITE LÚPICA

Nefrite lúpica pode cursar com síndrome nefrítica ou nefrótica, consumo de complementos, positivação do anti-DNA nativo e, nas formas mais graves, trombocitopenia e perda de função renal. (1) Sintomas neuropsiquiátricos podem ocorrer nos pacientes com LES, sendo possível dividi-los em eventos primários (danos imunomediados no SNC) e secundários (repercussão da doença em outros órgãos ou complicações terapêuticas). O espectro clínico do lúpus neuropsiquiátrico inclui síndrome cerebral orgânica, psicose, quadros depressivos, deficits funcionais, acidentes vasculares encefálicos, neuropatias periféricas, neuropatias cranianas, mielite transversa e convulsões(26). Convulsão e psicose podem constituir-se na primeira manifestação isolada da doença. (1) A atividade da doença pode ser avaliada pela combinação de anamnese, exame físico e exames laboratoriais.

No momento, o recrutamento para este estudo clínico está fechado. Porém, você pode preencher o formulário https://cemecpesquisaclinica.com.br/seja-um-voluntario/ para entrar em nosso banco de dados e receber em primeira mão novidades e novas oportunidades futuras.

• Mais de 18 anos
  • Diagnóstico de Nefrite lúpica

Entre em contato conosco através do telefone (11) 4317-0405, whatsapp (11) 94129-1254  ou INSCREVA-SE para fazer parte de nosso BANCO DE DADOS e receba novidades sobre futuros estudos.

Benefícios para
o voluntário

Quer fazer parte do nosso banco de dados?

Cadastre-se e receba novidades.

Unidade São Bernardo do Campo

Rua Silva Jardim, nº 187 • 6º andar • Santa Tereza
CEP: 09715-090 • São Bernardo do Campo • SP

Tel.: +55 (11)-95653-6523

Copyright © 2019 CEMEC Pesquisa Clínica. Todos os direitos reservados.

Website desenvolvido por Emcomjunto