Blog

Pesquisa:

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
COMPARTILHE:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

A Organização das Nações Unidas (ONU) e a Organização Mundial da Saúde (OMS) ressaltaram a importância da cooperação conjunta para acelerar o desenvolvimento de pesquisas e informações pertinentes para o enfrentamento do novo coronavírus.

Através da cooperação dos países, além de um maior financiamento para o desenvolvimento de medicamentos e vacinas que possam conter a propagação do novo coronavírus na mesma escala que tem ocorrido atualmente, também é possível encurtar o tempo que será necessário para que estas questões possam ser revertidas para auxiliar a população mundial.
.
A pandemia do novo coronavírus ressaltou a importância das nações trabalharem conjuntamente em prol do maior propósito que há: o bem-estar e a qualidade de vida do ser humano.
.
Uma das medidas apresentadas pelo assunto, que foi encabeçada pelo governo mexicano, reforça a importância do acesso justo, transparente e eficiente a remédios, equipamentos e futuras vacinas para todos os países e em especial aos em desenvolvimento, que em alguns casos podem não apresentar as condições e estruturas necessárias para combater esta e outras epidemias.

Cadastre-se e receba notícias do CEMEC

Unidade São Bernardo do Campo

Rua Silva Jardim, nº 187 • Salas 63 e 64 • Santa Tereza
CEP: 09715-090 • São Bernardo do Campo • SP

Fax: +55 (11) 4930.4342
Tel: +55 (11) 4930.4243
E-mail: coordenacao.sbc@cemecpesquisaclinica.com
E-mail: gerencia@cemecpesquisaclinica.com

Copyright © 2019 CEMEC Pesquisa Clínica. Todos os direitos reservados.

Website desenvolvido por Emcomjunto
WhatsApp chat