Blog

Impactos sociais que a Doença de Crohn pode causar na sua vida e de outros pacientes.

COMPARTILHE:

É comum pacientes diagnosticados com doença de Crohn, no início acreditarem que estavam passando por outras enfermidades como síndrome do intestino irritado ou intoxicação alimentar. Esse fator faz com que muitos se mediquem de forma incorreta, podendo levar até casos que necessitem de cirurgias para corrigir os tratamentos inadequados, que causam muitos impactos sociais nas vidas dos pacientes.

Dessa forma, ações que retardam o tratamento eficaz da doença, faz com que o paciente se sinta reprimido por não ter uma vida social e saudável, não consiga trabalhar ou fazer suas atividades de lazer por sentirem muita dor abdominal e evacuarem muitas vezes durante o dia, podendo chegar a 20X idas ao banheiro.

Pensando nessas situações que pessoas diagnosticadas com doença de Crohn passam todos os dias, o CEMEC possui estudos científicos com a finalidade de desenvolver novos medicamentos para melhorar o tratamento da Doença de Crohn.Inscreva-se, indique e faça parte do nosso projeto e contribua para o avanço da medicina!

Acesse e saiba mais: https://cemecpesquisaclinica.com.br/doenca-de-crohn-e-retocolite/

Pesquisa:

Compartilhe:

WhatsApp chat