Doenças Inflamatórias Intestinais (DII)

Conheça e participe de Estudos
sobre Doenças Inflamatórias Intestinais

O CEMEC realiza estudos científicos com a finalidade de desenvolver novos medicamentos para melhorar o tratamento de diversas Doenças Inflamatórias Intestinais, como Doença de Crohn, Colite e Retocolite.

Gostaria de mais informações para participar de projetos sobre DII?

As Doenças Inflamatórias Intestinais, também chamadas pela sigla DII, se caracterizam através da inflamação do intestino, podendo resultar em uma série de sintomas como, por exemplo, febre, aumento do nível de glóbulos brancos, dor abdominal, diarreia, entre outros.

Dentre as DII, estão doenças como: Doença de Crohn, Colite e Retocolite, que são reconhecidas também pelo impacto psicossocial que geram nos pacientes diagnosticados, o que reforça ainda mais a importância de realizar pesquisas clínicas sobre essas doenças.

No momento, o recrutamento para este estudo clínico está fechado. Porém, você pode preencher o formulário para entrar em nosso banco de dados e receber em primeira mão novidades e novas oportunidades futuras.

Entre em contato conosco através do telefone
(11) 4930-4243, whatsapp (11) 98172-3163 ou INSCREVA-SE para o estudo.

Preencha seus dados

Iremos lhe enviar todas informações e se você tiver perfil poderá receber tratamentos e medicamentos sem custo durante o projeto.

Benefícios para
o voluntário

Unidade São Bernardo do Campo

Rua Silva Jardim, nº 187 • 6º andar • Santa Tereza
CEP: 09715-090 • São Bernardo do Campo • SP

Tel.: +55 (11) 4930.4243

Copyright © 2019 CEMEC Pesquisa Clínica. Todos os direitos reservados.

Website desenvolvido por Emcomjunto